Vila Verde

Entraram pelo telhado e levaram raspadinhas, tabaco e dinheiro de quiosque do Pingo Doce de Vila Verde

O quiosque situado no interior do Pingo Doce de Vila Verde foi assaltado esta madrugada de quarta-feira. Não se sabe quantos eram os larápios, havendo apenas a certeza de que estes entraram pelo telhado do Pingo Doce para chegar ao quiosque. O apuro pode chegar aos 80 mil euros.

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR, assim como militares da GNR de Vila Verde, investiga assalto que limpou estabelecimento comercial “Pingo´s Quiosk”. Segundo foi possível apurar junto de fonte das autoridades, tabaco, raspadinhas e dinheiro foram dos produtos alvo dos ladrões.

Para entrar no Pingo Doce, os ladrões acederam pelo telhado e fizeram buraco para aceder ao quiosque. Esta manhã de quarta-feira eram bem visíveis os estragos, onde uma equipa de trabalhadores fazia o restauro do teto do quiosque.

Não indicação de que quanto tempo demorou o assalto, apenas sabendo-se que este foi durante a madrugada e que poderá ter ficado registado no sistema de video-vigilância do Pingo Doce.

O Vilaverde.net tentou chegar à fala com o proprietário da loja, mas sem sucesso. Já os responsáveis do Pingo Doce de Vila Verde indicaram que “não temos nada a dizer”.

A investigação da GNR prossegue.

Fotografia: DR

Fotografia: DR

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo