Vila Verde

Luís Castro recorda “Pares” do Governo PS como “medida bem sucedida”

Partilhe esta notícia!

(Redação)

Luís Castro e Deolinda Pimenta visitaram o Centro Social da Casa do Povo de Escariz, inteirando-se do funcionamento das suas valências, Lar e Creche, serviço de proximidade muito bem instalado e em funcionamento pleno.

Trata-se uma obra financiada essencialmente pelo Programa Pares, uma louvável, anote-se, e muito bem sucedida medida de acção social de um governo socialista, que veio contribuir decididamente para a extensão da rede de cuidados aos idosos e às crianças em idade pré escolar.

Luís Castro referiu a propósito desta visita “que se encontra muito bem impressionado com o que tem visto neste domínio por todo o concelho, realidade de que o Centro Social da Casa do Povo de Escariz constitui um excelente exemplo. É necessário, acrescentou, acompanhar de perto estas obras de ação social, para que não lhes falte a retaguarda de que necessitam para poderem continuar a desempenhar a sua nobre missão”.

Para os candidatos vilaverdenses do Partido Socialista pelo Circulo Eleitoral de Braga nas legislativas do próximo dia 4 de outubro, ficou, ainda, o reconhecimento a todos quantos na nossa terra se dedicam voluntariamente a erguer estas obras, que para além da sua principal função assistencial, asseguram, ainda, muitos postos de trabalho e constituem um motor importante de desenvolvimento da economia local.

Foto 4

Foto 3

Foto 2

Foto 1

Comentários

topo