Barcelos

Mulher que apanhava espigas em campo morre esmagada por trator

O trágico acidente aconteceu ma freguesia de Negreiros, ao início desta noite de quarta-feira no concelho de Barcelos. A vítima mortal tinha 54 anos e estaria agachada apanhar espigas.

Angelina Ferreira, dois filhos, acabou atingida pelo reboque do trator, acabando por ser esmagada pelo rodado do trator. Tudo aponta para que o condutor, um indivíduo de 39 anos, não se tenha apercebido da mulher no local. A Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Braga investiga o trágico acidente.

Um jovem bombeiro profissional da corporação de Viatodos (Barcelos), e que chegava a casa do trabalho, começou a ouvir gritos de pessoas e foi ao local. “ A senhora estava já em paragem cárdio respiratória”, indicou ao Vilaverde.net André Furtado, vizinho da vítima mortal e bombeiro INEM/TAS.

Vários meios acionados para o local

André acionou de imediato o socorro ao minuto. No local, e para além dos Bombeiros Voluntários de Viatodos, estiveram a Cruz Vermelha Portuguesa de Macieira de Rates e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) afeta ao Hospital de Vila Nova de Famalicão.

No entanto, e apesar dos esforços e da rápida assistência, nada foi possível fazer para reverter a situação e o médico da VMER declarou o óbito no local.

O corpo de Angelina Ferreira transportado para a morgue do Hospital de Barcelos pelos BV Barcelos.

FOTOS: NC
12029185_969615363099799_1608878471_n

23 - 2

23 - 1

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo