Braga

Três traficantes e dez toxicodependentes apanhados em rusga da PSP de Braga

Partilhe esta notícia!

A Brigada Investigação Criminal (BIC) da PSP de Braga deteve, ontem ao final do dia, três indivíduos por tráfico de estupefaciente no Bairro Social de Santa Tecla, na freguesia de São Victor em Braga.

A situação decorreu no âmbito de um processo pelo crime de tráfico de estupefacientes. A PSP efetuou diversos Mandados Judiciais de Busca Domiciliária, do qual resultou a detenção de dois cidadãos de 47 e 22 anos de idade e de uma cidadã de 40 anos de idade.

No interior desta residência encontravam-se ainda dez cidadãos, que tinham na sua posse estupefaciente para consumo, os mesmos foram identificados e o estupefaciente apreendido.

Destas diligências resultou ainda a apreensão de heroína suficiente para 364 doses, que valeriam cerca de 1820 euros, cocaína suficiente para 458 doses, que valeriam cerca de 4585 euros, uma pistola com respetivo carregador e munições, uma balança de precisão, e ainda 1883,35 euros em dinheiro, por suspeita de proveniência ilícita.

Os detidos vão ser presentes hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal de Vila Nova de Famalicão, para aplicação de adequada medida de coação.

PSP 1

Comentários

topo