Esposende

Salvou cão e acabou sinistrada no meio de um campo agrícola depois de “voo” de 30 metros

Partilhe esta notícia!

Um carro “voou” ao início desta manhã de sexta-feira, dia 18, para o interior de um campo agrícola em Esposende. Isto depois de um “espetacular” despiste na tentativa, com sucesso, de evitar atingir um cão que atravessou a Estrada Nacional (EN) 13 na zona de Rio Moinhos, lugar da freguesia de Marinhas. A condutora saiu praticamente ilesa do acidente.

Uma condutora, de 42 anos e natural de São Bartolomeu do Mar, despistou-se ao evitar colher um cão no meio da EN13. No entanto acabou por ir parar ao interior de um campo agrícola no voo de 30 metros. Capotou várias vezes até ficar imobilizado de rodas para o ar. Pelo meio, e na entrada do campo, o carro atingiu uma “boca de incêndio” originando um “erupção” de água.

Não houve necessidade de tratamento hospitalar
Os Bombeiros Voluntários de Esposende foram chamados ao local para prestar cuidados de socorro à condutora, única ocupante do carro. Já minutos mais tarde, e na presença da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Esposende, a condutora recusou ser transportada a uma unidade de saúde hospitalar.

23 - 3

23 - 2

23 - 1

23 - 4

Comentários

topo