Vila Verde

GD Prado inaugurou campo de futebol 7 (C/VÍDEO)

Partilhe esta notícia!

Centenas de pessoas compareceram ao final desta tarde de domingo para assistir à inauguração do Campo de Futebol 7 do Grupo Desportivo (GP) de Prado, concelho de Vila Verde. A obra custou cerca de 150 mil euros e consistiu na requalificação, arrelvamento e colocação de sistema de rega no antigo campo pelado do Desportivo de Prado.

“Um contrato de financiamento overbooking com o Município de Vila Verde, aprovado no âmbito do ON 2-Novo Norte/FEDER, ainda relativos ao anterior quadro comunitário 2007-2013”, indicou António Vilela, edil de Vila Verde, que juntamente com Miguel Gomes, presidente do GP Prado, Paulo Gomes, autarca pradense, inauguram a obra.

“Uma obra que corresponde a um desejo antigo e será um contributo significativo na formação desportiva e pessoal dos jovens pradenses”, indicou o dirigente associativo Miguel Gomes.

Já o autarca da Vila do Prado frisou que a requalificação espaço desportivo “melhora as condições existentes e serve, não só Prado, mas como toda a região”.

A cerimónia de inauguração contou com a fanfarra da CVP de Prado, Folclore da Casa do Povo de Prado, fado com Isa de Castro e uma largada de pombos da Associação Columbófila de Prado.

IMG_5892

IMG_5891

IMG_5890

Comentários

topo