Vila Verde

Luís Castro apontou mentiras à coligação de direita em Cervães

Partilhe esta notícia!

(Redação) A população de Cervães juntou-se ontem à mesa, num jantar de apoio ao seu conterrâneo, Luís Castro, candidato a deputado pelo Partido Socialista. Numa manifestação espontânea, que juntou um grande grupo de Cervaenses, Luís Castro usou da palavra para agradecer o apoio transmitido e para deixar a mensagem de que defenderá Vila Verde na Assembleia da República “com a mesma dedicação e empenho que tem defendido desde que ocupa cargos autárquicos”.

O candidato socialista afirmou que “os Vilaverdenses, e em especial os Cervanenses, sabem que podem contar com a minha dedicação desinteressada à nossa terra”.

“Aqueles que agora se apresentam aos vilaverdenses com vontade de trabalhar, são os mesmos que ao longo dos últimos anos nos encerraram escolas, nos retiraram competências ao tribunal, não construíram a variante nem melhoraram as extensões de saúde, como é o caso de Cervães. Em contrapartida, aumentaram impostos, cortaram reformas e salários, e mentiram aos portugueses, tendo feito o contrário daquilo que prometeram, apenas travados pelo Tribunal Constitucional”, disse o candidato socialista.

Para Luís Castro, “o país e Vila Verde precisam de políticas de crescimento, de políticas de confiança onde se respeita a constituição, sem cortes nas reformas, cumprindo aquilo que se promete”.

“O nosso programa eleitoral apresenta como prioridade a criação de emprego efetivo. Queremos  Inovação e conhecimento versus precariedade, qualidade do serviço público contra a privatização, recuperação do rendimento versus desigualdade» avançou Luís Castro”, frisou.

Este jantar contou ainda com a presença do candidato do PS à JF de Cervães, Horácio Ferreira, um dos dinamizadores deste encontro.

foto 2

Comentários

topo