Braga

Hotéis do Bom Jesus são quartel general da seleção nacional de futebol

Os Hotéis do Bom Jesus serão o quartel general da seleção nacional de futebol na preparação para o jogo com a Dinamarca, a 8 de outubro, no Estádio Municipal de Braga.

A equipa e respetiva comitiva ficarão instaladas no recém-renovado Hotel do Parque, um edifício do século XIX rodeado pelo Santuário e Jardins do Parque Natural do Bom Jesus.

“É para nós uma grande satisfação receber a seleção nacional e poder proporcionar-lhes condições extraordinárias de acolhimento, em constante contacto com a natureza e com a envolvente histórica deste local”, afirma Mário Pereira, Presidente do Conselho de Administração dos Hotéis do Bom Jesus.

A seleção nacional utilizará em exclusivo o Hotel do Parque durante a sua estadia em Braga permitindo desta forma, proporcionar um ambiente mais íntimo e reservado a toda a comitiva, facilitando a concentração para o jogo com a Dinamarca.

Num investimento total de €3M, o Hotel do Parque é a unidade mais moderna da Sociedade de Hotéis do Bom Jesus e conta com 44 quartos, SPA, zona de jogos, salas de leitura, atendimento e espaços altamente personalizados.

Recorde-se que este Hotel é piloto na instalação da primeira rede de calor, em Portugal, ligada à biomassa e foi inteiramente reconstruído a partir da sua estrutura original.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo