Vila Verde

Crime: Assaltante em Vila Verde apanhado em flagrante

Partilhe esta notícia!

Um homem foi detido em flagrante delito, quando assaltava a sapataria “Lusitânia” em Vila Verde, na madrugada de domingo passado.

já há alguns dias que o mesmo indivíduo furtava alguns pares de sapatos do interior da loja

Em declarações ao VilaVerde.net, fonte ligada ao processo explica que “já há alguns dias que o mesmo indivíduo furtava alguns pares de sapatos do interior da loja, através de um buraco que já tinha feito no vidro da parte lateral da loja”. O proprietário da loja, e através do sistema de vigilância instalado na loja, ao aperceber-se dos continuados furtos, “resolveu reforçar os mecanismos de video-vigilância, para um sistema de alarme em tempo real em caso de intrusão”, adianta a mesma fonte.

Por volta da uma hora da madrugada de domingo, e após o alerta do sistema de segurança, a GNR foi alertada para o assalto em decurso, e prontamente deteve o homem já a preparar-se para abandonar a loja, sem que tivesse conseguido consumar o acto criminal.

Depois de detido, foi libertado na mesma noite e presente a tribunal na segunda-feira. Durante o período em que decorrem os procedimentos criminais, o tribunal determinou que o indivíduo terá de se apresentar periodicamente no posto da GNR da área de residência.

lusitania-assalto2

© VilaVerde.net

© VilaVerde.net

 

Comentários

topo