Braga

Pedro Passos Coelho e Paulo Portas fazem domingo de campanha no distrito de Braga

Partilhe esta notícia!

Os líderes do PSD e do CDS-PP estão amanhã, domingo, de visita ao distrito de Braga. No fecho do último fim-de-semana da campanha para as eleições legislativas de 4 de outubro, a coligação Portugal à Frente aposta na mobilização dos seus apoiantes num distrito talismã e de grande importância para intensificar a dinâmica de vitória eleitoral para esta reta final.

Pedro Passos Coelho e Paulo Portas vão estar juntos ao longo de todo o domingo, começando o dia logo pela manhã, em Vizela, de onde partem para Guimarães. No centro da cidade-berço, os líderes da coligação Portugal à Frente vão efetuar uma visita à Associação de Apoio à Criança, aproveitando também para conhecer uma zona do centro da cidade património da Humanidade.

Acompanhados pelos cabeças de lista da coligação no distrito de Braga, Jorge Moreira da Silva e Telmo Correia, os líderes nacionais do PSD e do CDS-PP vão ter depois à sua espera mais de 1.500 apoiantes no MitPenha, em Guimarães, onde decorrerá o almoço da coligação.

Pedro Passos Coelho e Paulo Portas vão encontra-se à tarde com centenas de jovens, numa iniciativa que decorrerá à tarde, na Casa das Artes, em Vila Nova de Famalicão. A jornada de campanha culmina na cidade de Braga, com um comício que vai ter lugar no Parque de Exposições de Braga.

Comentários

topo