Vila Verde

“A JSD não pode apenas ser um grupo de 3 ou 4 pessoas”

Carlos Tiago Alves, candidato à liderança da JSD de Vila Verde, afirmou esta tarde, em declaração ao Vilaverde.net que a JSD de Vila Verde “não pode em momento algum ser apenas um grupo de 3 ou 4 pessoas que decidem o seu projeto político”.

A declaração surge em esclarecimento junto dos militantes, isto depois de Mara Alves, empurrada para o PSD por Gabriela Rodrigues, ter criticado apelo ao relançamento da JSD de Carlos Tiago.

O também atual adjunto da presidência da Câmara de Vila Verde frisa que “a JSD de Vila Verde tem uma oportunidade única de esclarecer junto dos seus militantes de base, os projetos que tem para a juventude Vilaverdense”.

“É esse trabalho que a minha equipa tem vindo a realizar nas diversas sessões de apresentação da candidatura aos núcleos territoriais da JSD de Vila Verde. Volto a frisar da mesma forma que o fiz na vossa entrevista, a candidatura à Comissão Política da JSD de Vila Verde Sentir Vila Verde é um projeto que pretende acima de tudo voltar a devolver e abrir esta estrutura política juvenil aos seus militantes de base”, frisa Carlos Tiago Alves, acrescentado que “a JSD de Vila Verde não pode em momento algum ser apenas um grupo de 3 ou 4 pessoas que decidem o seu projeto político”.

“É com esta postura positiva e de verdadeiro compromisso com os jovens Vilaverdenses que a candidatura Sentir Vila Verde irá continuar até ao dia 20 de novembro”, destaca o candidato à JSD de Vila Verde.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo