Braga

Expo Animal espera receber mais de 30 mil visitantes

Partilhe esta notícia!

A Expo Animal volta a Braga, no sábado e no domingo, com mais de mil cães, 200 gatos e “várias espécies” de animais exóticos, num evento que a organização espera receber mais de 30 mil visitantes.

Aquela que será a 3.ª edição do certame, explica a InvestBraga, promotora do evento em comunicado enviado à Lusa, vai levar ao Parque de Exposições de Braga numa área de mais de 7.500 metros quadrados, mais de mil cães e 200 gatos, entre várias outras espécies de animais exóticos, como morcegos, aranhas, escorpiões, tarântulas, cobras, lagartos, iguanas, águias, bufos entre outros.

Durante o fim de semana vão decorrer também várias provas, com 77 troféus em disputa na vertente canina, através da 10.ª Exposição Canina Nacional, com 659 exemplares inscritos, e da 7.ª Exposição Canina Internacional, que apresenta, até ao momento, 739 exemplares inscritos. Já no que respeita as exposições de gatos, estão em jogo 52 troféus nas 8.ª e 9.ª Exposições Internacionais.

Das 10:00 às 18.00, de sábado e domingo, têm ainda lugar atividades e os grandes prémios de caráter lúdico-pedagógico canino, através de demonstrações de ‘agility’, obediência e ‘mondioring’.

Comentários

topo