Braga

Detenções por condução ilegal e álcool em Braga e Famalicão

Partilhe esta notícia!

Ontem em Vila Nova de Famalicão, na Rua 20 de Junho, a PSP deteve um cidadão de 24 anos de idade, um por ter sido intercetado a conduzir um veículo sem habilitação legal para o efeito. O detido foi noticiado para comparecer hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

Detenções por condução sob o efeito do álcool
No dia 05 de novembro, entre as 07H19 e as 07H29, na cidade de Braga, na Rua Nova de Santa Cruz, a PSP deteve três cidadãos de 25, 32 e 21 anos de idade, por condução de veículo sob influência do álcool, quando submetidos ao teste de alcoolemia, apresentaram uma TAS de 1,97, 1,42 e 1,63 g/l no sangue, respetivamente.

Hoje, pelas 05H33, na cidade de Braga, na Rua Orfeão de Braga, foi detido pela PSP um cidadão de 24 anos de idade, por condução de veículo sob influência do álcool, quando submetido ao teste de alcoolemia, apresentou uma TAS de 1,50 g/l no sangue.

Os detidos foram notificados para comparecerem hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Detenção por desobediência
No dia 05 de novembro, pelas 08H00, na cidade de Braga, na Rua Nova de Santa Cruz, a PSP deteve um cidadão de 41 anos de idade, residente em Braga, por desobediência, tendo o mesmo se recusado a efetuar o teste de álcool.

O detido foi notificado para comparecer hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Comentários

topo