Vila Verde

Queijos vilaverdenses triunfam pelo segundo ano consecutivo no Concurso Nacional do Queijo

Partilhe esta notícia!

Empresa Lactimercados, queijaria sediada no Parque Industrial de Gême, arrecadou mais dois prémios no Concurso Queijos de Portugal 2015, na categoria de queijo de mistura de cura normal, onde pelo segundo ano consecutivo o Queijo Bica Quinta dos Moinhos Novos venceu concurso na categoria Queijo de Mistura Cura Normal.

Além deste prémio, também o Queijo de Cabra Serrano desta empresa conquistou o 1º lugar na categoria Queijo de Cabra Cura Prolongada.

Para o Presidente da Câmara de Vila Verde, António Vilela este prémio mostra “o esforço das nossas empresas”. “Revestindo-se da máxima importância na congregação de esforços e vontades para potenciar as regiões e os seus produtos, dinamizando a economia local e importantes para o desenvolvimento do nosso concelho”, frisa.

O Município de Vila Verde apoiou esta empresa a instalar-se e expandir-se no concelho de Vila Verde e tem vindo a apoiar a instalação de outras empresas no concelho para atrair investimentos industriais de fundamental importância para o crescimento da economia local e regional.

De referir, ainda, que Latimercados também lançou, durante o evento Festas das Colheitas 2015, o Queijo Namorar Portugal, uma aposta daquela empresa em associar-se aos produtos da marca Namorar Portugal.

Comentários

topo