Braga

Bracarense Hugo Soares reeleito Vice-Presidente do Grupo Parlamentar do PSD

Partilhe esta notícia!

Hugo Soares, deputado pelo círculo de Braga, foi reeleito Vice-Presidente do Grupo Parlamentar do PSD. Depois de uma legislatura que o deputado considera uma das mais difíceis na história da democracia portuguesa, Hugo Soares encara esta eleição com um sentido de responsabilidade ainda mais elevado, dadas as atuais circunstâncias políticas.

A XII legislatura portuguesa revelou-se muito trabalhosa para Hugo Soares, que participou em sete Comissões Parlamentares, nas quais se destacam a Comissão Parlamentar de Inquérito à celebração de contratos de gestão de risco financeiro por empresas do setor público e a Comissão Parlamentar de Inquérito ao Processo de Nacionalização, Gestão, Alienação do BPN.

Ex-líder da JSD, presidente da Comissão Política do PSD Braga, Hugo Soares permanece na Vice-Presidência do Grupo Parlamentar do partido, numa altura em que Portugal clama por responsabilidade e estabilidade.

“Num momento delicado para o país, os partidos com assento parlamentar devem assumir, mais do que nunca, as suas responsabilidades. É com este espírito que irei encarar mais quatro anos ao serviço de Portugal”, disse.

Hugo Soares continuará assim ao lado de Luís Montenegro na liderança do Grupo Parlamentar do PSD.

 

Comentários

topo