Braga

Assaltante de residências apanhado com munições proibidas

Partilhe esta notícia!

Indivíduo apanhado com mais 199 munições de calibre proibido em Braga, na freguesia de Ferreiros esta manhã de terça-feira, no âmbito de processo crime e após mandato de busca.

Segundo fonte do Comando Territorial de Braga da Guarda Nacional Republicana, e através do efetivo da GNR de Braga, o indivíduo detido é um jovem de 20 anos e estava a ser investigado no âmbito de um processo por furtos em residência.

Na sequência de um mandado de busca, o vigilante de profissão, foram descobertas quase 200 munições de arma de fogo proibidas. ” Foram descobertas duas replicas de arma de fogo, um carregador de pistola de semiautomática para munições de calibre 6,35mm, onze cartuchos calibre 12, trinta e oito cartuchos calibre 9mm para carabina e 150 munições de calibre 22″, confirmou a GNR.

Para além das munições, os militares apreenderam  um LCD, uma maquina fotográfica, 29 relógios, uma máquina de filmar, um leitor de mp3, dezenas de ferramentas e três auto rádios.

O detido foi constituído arguido, sujeito a Termo de Identidade e residência e restituído à liberdade. “Prosseguem as investigações tendo em vista a angariação de mais elementos probatórios”, indicou a mesma fonte.

Comentários

topo