Destaque

Carlos Braga candidato único aos Bombeiros Voluntários de Vila Verde

Partilhe esta notícia!

Até agora é a única candidatura que assumiu estar na corrida aos órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde (AHBVVV). Mota Alves e Alves Santos são respetivamente candidatos ao Conselho Fiscal e Assembleia Geral.

Carlos Braga, e em declarações ao Vilverde.net, assume a recandidatura à direção. “Ainda há muito trabalho a fazer pela frente”, diz, confidenciando que na próxima segunda-feira, 16 de novembro, vai apresentar a lista completa. “Ainda falta um detalhe ou outro”, lá vai dizendo, dando a garantia que 70 por cento da lista é uma renovação de caras face à atual direção.

Como projetos de futuro, Carlos Braga não quer revelar por enquanto, até porque, e como diz, “nunca se sabe o que vai aparecer escrito na comunidade Vilaverdense”.

“Será um projeto de continuidade e de investimento na corporação”, destacou. No entanto o Vilaverde.net sabe que aposta em quadros profissionais, mais meios humanos e materiais, fazem parte da linha de ação de Carlos Braga.

Comentários

topo