Destaque

Carlos Silva e Jorge Pereira apontados à direção dos Bombeiros de Vila Verde

Partilhe esta notícia!

Carlos Silva, empresário de Vila Verde do grupo Ideia Cinco, apontado à direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde, assim como Jorge Pereira, líder do Centro Social do Vale do Homem e ambos da AEViver.

No entanto Carlos Braga, outro candidato, já veio a terreiro dizer que “Carlos Silva não é sócio dos bombeiros”. “Ele não pode ser porque não é sócio”, frisa Carlos Braga, atual presidente da direção dos Bombeiros Voluntários.

O próprio Carlos Silva confirma que “não é sócio” e diz que Jorge Pereira, do Centro Social do Vale do Homem, “não deve ser candidato”. “Que eu saiba não é candidato. Eu também não sou, até porque não seria razoável face à profissão que tenho”, diz o empresário ligado á comunicação social e elemento da AEViver de José Morais.

No entanto Carlos Silva confirma que recebeu nas instalações da Ideia Cinco duas pessoas que, e segundo este, devem apresentar uma candidatura. “Estiveram aqui reunidos comigo e prefiro manter segredo sobre o assunto”, destaca, reservando desenvolvimentos sobre a matéria para breve.

 

Comentários

topo