Braga

Mulher morre atropelada à entrada de viaduto no “Santos da Cunha”

Uma mulher, com cerca de 60 anos, foi colhida ao início desta noite de sexta-feira por um carro na entrada do viaduto da rotunda “Santos da Cunha”, no centro da cidade de Braga na freguesia de Maximinos.

Ao que foi possível apurar no local, início da conhecida “Rodovia”, a mulher atravessava a via – que ali é composta por quatro faixas de rodagem, sendo que uma é de saída de túnel e outra de entrada em viaduto – com um pequeno carrinho de compras.

No momento em que iniciou a passagem, na entrada do viaduto, foi colhida por carro, que seguia no sentido Ferreiros/Centro, e projetada vários metros.

De imediato foram acionados vários meios do INEM, entre os quais Ambulância Emergência Médica, VMER de Braga e Mota Emergência Médica. Também os Bombeiros Voluntários de Braga foram acionados para o local, onde se juntaram dezenas de pessoas, entre os quais familiares diretos da vítima.

Apesar do auxílio médico, a mulher acabou por falecer na sala de reanimação do Hospital de Braga, unidade de saúde para onde foi transportada pelos meios de socorro.

A Polícia de Segurança Pública de Braga tomou conta da ocorrência. Naquela zona são conhecidos vários atropelamentos.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo