Braga

Três mulheres detidas em Braga por roubo, sequestro agravado e coação

Partilhe esta notícia!

Polícia Judiciária (PJ) deteve três mulheres em Braga por roubo, sequestro agravado e coação tendo-lhes sido aplicadas como medidas de “apresentações bissemanais” e “proibição de contacto entre elas”, anunciou hoje aquela força policial.

O caso remonta a 19 de junho, quando a vítima, de 25 anos e em estado inicial de gravidez, foi alvo de agressões e de golpes com navalhas e tesouras, tendo ainda ficado sem o telemóvel e com o cabelo cortado.

Tudo porque terá marcado encontro via facebook com o namorado de uma das agressoras. Agressora esta que trocou mensagens com a vítima, fazendo-se passar pelo namorado.

As três detidas, de 18, 20 e 24 anos de idade, terão atraído a vítima um encontro junto à UMinho, onde  “introduziram a jovem em viatura automóvel” para a levar para local ermo.

As agressões físicas e verbais, e subtraídos vários pertences pessoais, ocorreram em Vimeiro, freguesia rural de Braga.

As três mulheres “foram presentes às autoridades judiciárias competentes, tendo-lhes sido aplicadas as medidas de coação de apresentações bissemanais perante autoridade policial e de proibição de contactos com outros intervenientes processuais”, referem em comunicado a PJ.

 

 

Comentários

topo