Destaque

Primeira Loja do Munícipe do país a funcionar em Prado

A Vila do Prado, concelho de Vila Verde, tem desde hoje a funcionar em pleno um Espaço Cidadão que também é Loja do Munícipe. Este é o primeiro de cinco espaços que vão abrir em todo o concelho.

O presidente da câmara de Vila Verde regressou ao local, depois ter acompanhado o antigo ministro adjunto Poiares Maduro numa “inauguração” a 20 de abril do mesmo espaço. Paulo Gomes, autarca pradense não esteve no ato.

António Vilela, edil de Vila Verde, explica que “para além dos serviços da administração central, os serviços do Município de Vila Verde podem ali ser tratados”.

“Esta que é a primeira Loja do Munícipe do país permitirá aos cidadãos da parte sul do concelho resolverem na Vila de Prado mais de 70 serviços”, frisou no ato de inauguração o presidente da câmara.

A partir de agora o munícipe que pretenda realizar a candidatura a bolsas de estudo, requerer ligações de água e saneamento, pagar os recibos de água, solicitar diversas certidões autenticadas e licenças, entre outras, não tem de se deslocar à sede do concelho.

A loja funciona na rua Francisco António Gonçalves na antiga escola do Bom Sucesso.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo