Destaque

PJ investiga “identidade falsa”, ameaças e “invasão eletrónica” de conta pessoal do líder do CDS-PP Paulo Marques (VÍDEO)

Partilhe esta notícia!

Paulo Marques, líder do CDS-PP de Vila Verde, já denunciou à PJ de Braga “ameaças” e “roubo de identidade virtual” de quis ter sido alvo. O Democrata Cristão diz que também foi alvo de ameaças.

contas de e-mail e facebook foram pirateadas por algum espião politiqueiro

“A minha conta de email, passwords e a minha conta de facebook foram pirateadas durante, pelo menos, algumas semanas por algum espião politiqueiro muito esperto”, refere em nota deixada no facebook, acrescentado ainda “um verdadeiro artista da velha guarda, daqueles que não olha a meios”.

Paulo Marques, e sem referir nomes, diz “que se trata de mais um triste personagem que por ai prolífera”. “Recebi hoje mais um email ameaçador, de um tal [email protected], com enxovalhos e ameaças pessoais”, conta Paulo Marques, acrescentando que “a polícia foi já informada e a PJ solicitada para investigar”.

“Triste fado a deste concelho se não se impõe um novo paradigma. Devo mesmo estar a ficar importante… a mim não me calarão certamente”, atira em nota de rodapé na página pessoal do facebook.

Comentários

topo