Destaque

Uma campanha de “olhos nos olhos” e pelo futuro dos jovens vilaverdenses

Partilhe esta notícia!

Carlos Tiago Alves, candidato à liderança da JSD com o projeto “Sentir Vila Verde”, da lista A, faz balanço positivo e de esperança da campanha e que amanhã (sexta-feira) vai a votos.

Em declarações ao Vilaverde.net, Carlos Tiago referiu que foi precisamente há um mês começou a caminhada. “Com a motivação de criar uma equipa representativa e abrangente dos jovens vilaverdenses”, disse.

Carlos Tiago referiu que conta “com a maioria dos militantes do Concelho de Vila Verde” que foram dando conta do apoio  “através de sessões de apresentação do nosso projeto e conversas informais nos mais variados locais do concelho”.

“Nestes momentos de partilha de ideias e ideais serviram sobretudo para realizarmos um compromisso, olhos nos olhos de cada um dos militantes, de defender os reais interesses e necessidades dos jovens Vilaverdenses. Acreditamos que só através da juventude é que conseguimos Sentir no presente os anseios de Vila Verde no futuro”, frisou Carlos Tiago Alves.

Para esta sexta-feira, dia das eleições, o candidato da lista A espera que “de uma forma livre e democrática os militantes da JSD de Vila Verde vão certamente escolher o projeto Sentir Vila Verde”.

“Apelo novamente a todos os militantes da JSD de Vila Verde para que amanhã, sexta-feira, das 20h às 23h, não percam a oportunidade de Sentir Vila Verde”, desejou Carlos Tiago Alves.

Até ao momento o Vilaverde.net não conseguiu obter declarações da Mara Alves a propósito das espetativas para as eleições da JSD.

Comentários

topo