Destaque

Agressões e injúrias do atual deputado Miguel Peixoto a dois bombeiros de Vila Verde termina em acordo

Miguel Peixoto, atual deputado do PSD eleito pelo círculo de Braga da PàF, decidiu indemnizar os dois bombeiros, ao serviços corporação de Vila Verde (BVVV), depois de acordo entre partes.

Em causa estava um processo que corria nas esfera dos tribunais devido a uma queixa dos bombeiros João Gonçalves e Hélder Silva de “injúrias e tentativa de agressões” alegadamente proferidas pelo agora deputado, que desta forma “limpa” a imagem negativa que carregava no âmbito das funções política e perante a comunidade de Vila Verde.

Segundo foi possível apurar junto da direção da Associação Humanitária dos BVVV, o acordo existe e terá envolvido uma verba considerável paga por Miguel Peixoto a cada um dos bombeiros.

“Nós ainda não tivemos acesso ao conteúdo desse acordo. Queremos saber os detalhes. Já solicitamos ao advogado o processo”, refere fonte da direção da Associação Humanitária dos BVVV, em declarações ao Vilaverde.net.

O caso remotava a fevereiro após queixa dos bombeiros João Gonçalves e Hélder Silva no âmbito de um transporte de doente familiar de Miguel Peixoto.

Recorde-se que Miguel Peixoto, e devido a alegadas injúrias nas redes sociais de ao caso “agressões” também apresentou queixa no Ministério Público contra membros da direção dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo