Destaque

Carlos Tiago Alves eleito presidente da JSD de Vila Verde

Partilhe esta notícia!

A lista A, de Carlos Tiago Alves, foi eleito esta noite de sexta-feira presidente da JSD de Vila Verde. O jovem vilaverdense de Nevogilde venceu a candidata da lista B, Mara Alves. Feitas a contas, e o levantamento de votos na urna, Filipe Lopes, do plenário e que supervisionou o sufrágio, anunciou a Lista A vencedora com 55% dos votos (122) e Mara Alves 45% (101).

De destacar a capacidade mobilizadora da JSD nestas eleições (71% foram votar), levando mesmo um militante a vir de França para votar no sufrágio. De entre os 312 aptos a votar, 223 exerceram o direito ao voto. Situação que levou Carlos Tiago Alves a afirmar que “a JSD tem mais força sozinha que a totalidade de alguns partidos que andam por aí”.

“Quero agradecer a todos que nos apoiaram nestas eleições. Temos agora muito trabalho pela frente em prol dos jovens de vilaverdenses e de Vila Verde”, referiu ainda Carlos Tiago, não deixando de lado a candidata derrotada. “Uma palavra de apreço para a Mara Alves e dizer que todos agora somos a mesma JSD”, sublinhou.

Já Mara Alves agradeceu o empenho de todos que a apoiaram e não deixou de felicitar o candidato vencedor. “A democracia é mesmo assim. Resta continuar o trabalho em prol da JSD. Não deixarei de dar um meu contributo enquanto uma militante ativa”, destacou.

 

 

Comentários

topo