Braga

Braga já está a “Namorar Portugal” no BragaParque

A quadra natalícia tem em Braga, no shopping BragaParque, loja “Namorar Portugal” promovida pela Câmara de Vila Verde. O espaço é temporário – aberto até 6 de janeiro – e pretende consolidar a presença de marca que tem no centro de Vila Verde a sua ‘loja-mãe’, no Espaço Namorar Portugal.

Nesta loja, junto à FNAC, podem ser encontrados dezenas de produtos em áreas tão diversificadas como os acessórios de moda, merchandising, artesanato, vinho, queijo, vestuário, calçado e mobiliário, entre muitos outros.

Quem passou este fim-de-semana pelo maior shopping da região assistiu a sessão de inauguração que contou com a presença de várias personalidades do mundo dos negócios e da política, entre as quais o presidente da Câmara de Braga, Ricardo Rio, o presidente da Câmara de Amares, Manuel Moreira, o eurodeputado, José Manuel Fernandes, a vereação social-democrata vilaverdense e o presidente do Município de Vila Verde, António Vilela.

O edil vilaverdense não escondeu a satisfação de ver a marca prosperar. “Esta loja permite que dezenas de parceiros potenciem as respetivas empresas através da parceria estabelecida com a Namorar Portugal, que surge na senda da estratégia municipal de fomentar a economia local e promover e valorizar o território”, disse, não escondendo outras ideias para potenciar a marca.

“Queremos posicionar estes produtos em todo o país e no estrangeiro, o que já tem acontecido inúmeras vezes, uma vez que há já muitos parceiros a exportar os seus produtos. A valorização das nossas tradições é importante do ponto de vista cultural, mas também é uma excelente forma de dinamizar a economia”, referiu.

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo