Região

Concelho Empresarial da Região do Ave e Cávado realiza gala empresarial

O Conselho Empresarial da Região do Ave e do Cávado (CEDRAC) realiza no próximo dia 10 de dezembro, pelas 21:00 horas, na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão, a I Edição da Gala dos Prémios CEDRAC. A AEViVer não faz parte desta “lobby” empresarial e continua fora desta “troika” de associações empresariais.

Esta gala empresarial visa distinguir, reconhecer, premiar e divulgar, anualmente, as empresas da região do Ave e do Cávado que, na sua área de actuação, se tenham destacado de forma consolidada e meritória, pelo seu contributo em favor da comunidade e sociedade portuguesa.

 

O CEDRAC é instituição que representará os interesses empresariais e económicos de uma das mais importantes regiões do país, com forte atividade empresarial.

O CEDRAC é constituído pelas associações empresariais que atuam nos vales do Ave e do Cavado, nomeadamente, Associação Comercial e Industrial de Barcelos; Associação Comercial de Braga; Associação Comercial e Industrial do Concelho de Esposende, Associação Comercial e Industrial de Famalicão, Associação Comercial e Industrial de Guimarães, Associação Comercial e Industrial de Vila Real, Associação Comercial e Industrial de Vizela, Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto e Associação Industrial do Minho.

São mais de 83.000 empresas, que geram um volume de negócios de 21.879 milhões de euros que estarão representadas numa voz única através do CEDRAC.

Nesta região vivem 916.224 habitantes, num território de 2.492 Km , envolvendo 14 municípios.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo