Destaque

Fanfarra dos Bombeiros de Vila Verde brilhou na Imaculada Conceição

Partilhe esta notícia!

A Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde (BVVV) voltou a aparecer em público. Depois de longo período de “clausura”, com o polémico caso das festas concelhias de Santo António, a Fanfarra reapareceu esta manhã na celebração da Imaculada Conceição, padroeira dos bombeiros.

“É um regresso à normalidade”, desabafou o presidente da direção dos BVVV, Carlos Braga, que juntamente com a restante estrutura operacional e social dos bombeiros aplaudiram o regresso da fanfarra.

“É a boa nova desta iniciativa e é um momento importante. A fanfarra faz falta aos bombeiros e aos vilaverdenses. A fanfarra é de todos e é um projeto que tem que continuar vivo”, frisou Carlos Braga, durantes as cerimónias desta manhã do dia da Imaculada Comceição.

Recorde-se que a Fanfarra e Corpo Ativo dos BVVV não participaram, à última da hora, na procissão solene de Santo António de Vila Verde 2015.

A situação causou imensa polémica e estará estado relacionada com a falta de orientação do comando sobre a participação do corpo ativo e fanfarra nas cerimónias.

Comentários

topo