Barcelos

Armas e droga “caçadas” em Barcelos

Um detido é o resultado de uma apreensão de droga e armas na freguesia de Manhente, concelho de Barcelos. Tudo aconteceu ao final da tarde de ontem, quando a GNR de Barcelos fiscalizou um cidadão português quando circulava em Manhente, Barcelos.

“Com 43 anos de idade, solteiro, desempregado e residente na mesma localidade, foram detetados na sua posse vários produtos estupefacientes”, confirmou a GNR.

De seguida, e segundo nota enviada à imprensa, foi efetuada busca domiciliária à residência do visado, onde se apreenderam mais produtos estupefacientes.

“No conjunto foram apreendidas 16 doses de heroína e 26 doses de cocaína, bem como uma balança de precisão, 1000 euros em dinheiro e 12 telemóveis. Foi ainda apreendido um revolver calibre .22, duas caçadeiras calibre 12 e 16, várias munições de calibres .22, 6.35mm e 38, e ainda vários cartuchos calibres 12 e 16”, confirmou fonte da GNR ao Vilaverde.net.

O detido foi presente ao tribunal de Famalicão para ser ouvido em primeiro interrogatório judicial e submeter-se às medidas de coação que para o caso forem entendidas como mais adequadas.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo