Cultura

Ouviu-se Natal no grande Auditório dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde

Promovido pela Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde (SCMVV), o grupo Coral da SCMVV e a Academia de Música de Vila Verde (AMVV) realizaram esta tarde de domingo, no Grande Auditório dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde, concerto solidário em favor da “Festa de Natal” dos Bombeiros de Vila Verde.

As emoções foram fortes, com ambos grupos musicais a encantar o público presente, que não encheu o espaço, mas que teve uma moldura humana significativa.

O presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde, Carlos Braga, agradeceu a iniciativa. “Nobre e bela”, disse, enaltecendo os serviços e feitos dos coralista da SCMVV e da Academia de Música de Vila Verde.

“Duas instituições que merecem o respeito e reconhecimento dos vilaverdense e de toda a região. Mas uma vez assistimos a um concerto de elevada qualidade, cheio de espírito de natal e repleto de solidariedade”, deu nota ao Vilaverde.net Carlos Braga.

O natal fez-se ouvir pelas vozes dos coralistas da SCMVV e pela “ensemble” da AMVV. Momentos musicais que percorreram as sonoridades da época com clássicos e outras harmonias que deixaram que ouviu e viu “de coração cheio”.

 

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo