Braga

“Só um SC Braga perto da perfeição consegue ultrapassar esta eliminatória da Taça” (c/áudio)

O treinador Paulo Fonseca admitiu hoje que “só um SC de Braga perto da perfeição consegue ultrapassar o Sporting” no jogo de quarta-feira, dos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol. O técnico da equipa bracarense esclareceu que a equipa não vai poder errar se quiser seguir em frente na prova, notando que do outro lado estará “uma das equipas mais fortes em termos táticos”.

Paulo Fonseca não se alargou em relação às questões de arbitragem, mas deixou no ar uma diferença de critérios nas decisões.

“Nas questões relacionadas com a arbitragem preocupa-me perceber os critérios. Com a nossa equipa é de uma forma e não é o mesmo para as outras equipas. Os casos de penáltis têm sido evidentes. Têm que se estabelecer critérios iguais para todos”, disse ainda.

O técnico revelou que tem “o sonho de estar no Jamor”, mas referiu que a importância do próximo jogo não lhe permite, para já, pensar no futuro.

O Sporting de Braga recebe esta quarta-feira o Sporting, às 20:00 horas, em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal, que será arbitrado por Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo