Barcelos

Lider da JS de Vila Verde está desaparecido

Recentemente empossado líder da Juventude Socialista de Vila Verde, Pedro Costa está desaparecido desde a manhã de ontem após ter aberto a loja onde trabalha junto ao IPCA de Barcelos. As autoridades de Barcelos, PSP e GNR, já têm conhecimento do desaparecimento após alerta de familiares e amigos.

Ao que tudo indica, Pedro Costa, terá entrada no trabalho (loja Ponto e Vírgula) pela manhã de ontem, terça-feira, mas acabou por desaparecer sem deixar rasto. “Abriu a loja e deixou tudo ligado, a porta estava fechada com o trinque e o alarme desligado”, conta a namorada Cátia Barbosa, via apelo no facebook.

Aliás, tem sido esta rede social que tem espalhado a ocorrência, até porque as autoridades aguardam pelas 48 horas para oficializar o desaparecimento jovem de Cervães, freguesia de Vila Verde.

A namorado de Pedro Costa afirma ainda que Pedro Costa pode estar com o carro. “Um Opel Corsa comercial matrícula 26-92-RQ, cinza claro. O telemóvel dele está desligado”, afirma a jovem.

“Se alguém souber alguma coisa, por favor avisem”, apela Cátia Barbosa, deixando o número 938198101 como contacto caso alguém possa dar alguma indicação.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo