Destaque

“Quero unir os bombeiros”, diz José Faria

Candidato pela lista B a presidente da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde (BVVV), José Faria, também presidente da União de Freguesias de Vila Verde e Barbudo, diz que “é preciso unir os bombeiros” e “recuperar a imagem destes”. “Essa será uma das grandes tarefas desta direção caso seja eleita”, frisa José Faria em declarações ao Vilaverde.net.

No pulsar da campanha, Faria diz que “está tudo a correr bem” e que sente “vontade de mudança”. “Temos falado com os associados e este estão fartos das polémicas em torno dos BVVV. Muitas dão notícias negativas que a comunicação social tem estado sempre a divulgar”, refere José Faria.

Questionado sobre eventual desvantagem face aos polémicos casos em que está envolvido com o banco Caixa Agrícola, José Faria diz estar “de consciência tranquila”. “A seu tempo tudo ficará esclarecido e não acredito que isso venha influencia esta eleição. Os vilaverdenses e os associados dos BVVV conhecem o Faria”, frisa.

Quanto a objetivos, e para além do que está escrito no manifesto eleitoral, José Faria fala novamente em união.

“A atual direção está fraturada. As relações entre pessoas, quadro ativo de bombeiros e outras vertentes em torno da comunidade que envolve os BVVV vivem momentos de falta de união provocadas por problemas internos. É preciso unir as pessoas”, destaca o candidato da lista B.

As eleições decorrem no próximo 19 de dezembro.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo