Destaque

“Uma direção dinâmica e trabalhadora”, projeta Carlos Braga para os próximo três anos

Partilhe esta notícia!

Carlos Braga, da lista A, vence eleições na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde que decorreram hoje em Vila Verde. O atual e futuro presidente da direção alcançou 398 votos contra os 215 da lista B liderada por José Faria.

As eleições correram dentro da normalidade e com uma grande adesão. No total votaram 622 sócios dos 3932 aptos para o fazer. Segundo fonte da atual direção, muitos destes sócios acabaram por atualizaram as cotas em atraso. Situação esta que rendeu só este sábado cerca de quatro mil euros.

Contas à parte, o relógio marcava cerca das 19:00 horas quando foi anunciado Carlos Braga como vencedor e com direito a foguetes de festa.

“Uma vitória de uma equipa dinâmica e trabalhadora. Será uma direção de continuidade, mas com muita juventude”, disse Carlos Braga na hora do discurso da vitória e do corto do bolo. Em declarações ao Vilaverde.net, Carlos Braga revelou que a prioridade passa por enquadrar alguns projetos com o programa europeu 2020.

“Mas também queremos comprar três viaturas de transporte de doentes, vamos ter reforçar a Unidade Local de Formação, e outras iniciativas em prol desta associação humanitária”, frisa Carlos Braga.

Os órgãos sociais foram eleitos por três anos e a tomada de posse será em janeiro.

Comentários

topo