Destaque

“Uma direção dinâmica e trabalhadora”, projeta Carlos Braga para os próximo três anos

Carlos Braga, da lista A, vence eleições na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde que decorreram hoje em Vila Verde. O atual e futuro presidente da direção alcançou 398 votos contra os 215 da lista B liderada por José Faria.

As eleições correram dentro da normalidade e com uma grande adesão. No total votaram 622 sócios dos 3932 aptos para o fazer. Segundo fonte da atual direção, muitos destes sócios acabaram por atualizaram as cotas em atraso. Situação esta que rendeu só este sábado cerca de quatro mil euros.

Contas à parte, o relógio marcava cerca das 19:00 horas quando foi anunciado Carlos Braga como vencedor e com direito a foguetes de festa.

“Uma vitória de uma equipa dinâmica e trabalhadora. Será uma direção de continuidade, mas com muita juventude”, disse Carlos Braga na hora do discurso da vitória e do corto do bolo. Em declarações ao Vilaverde.net, Carlos Braga revelou que a prioridade passa por enquadrar alguns projetos com o programa europeu 2020.

“Mas também queremos comprar três viaturas de transporte de doentes, vamos ter reforçar a Unidade Local de Formação, e outras iniciativas em prol desta associação humanitária”, frisa Carlos Braga.

Os órgãos sociais foram eleitos por três anos e a tomada de posse será em janeiro.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo