Destaque

Cerca de 150 na festa de natal do CSVH

Neste fim-de-semana realizou-se a festa de natal e contou com a presença dos utentes do lar, dos utentes do serviço de apoio domiciliário, familiares, amigos, colaboradores e órgãos sociais do Centro Social do Vale do Homem.

A festa começou com um almoço natalício, seguido da celebração da Eucaristia. O Pe. Carlos Lopes, Arcipreste de Vila Verde e Capelão do Lar, lembrou a importância deste dia no seio de todas as famílias. Esta cerimónia contou com a participação do Grupo Coral do Vale do Homem.

Às 15:30h, um grupo de utentes do CSVH emocionou os presentes, ao apresentar uma peça de teatro relativa ao nascimento do menino Jesus. Vestidos a rigor, com textos decorados e o espírito de Natal no coração, os utentes do CSVH proporcionaram a todos os presentes um momento único de esplendor.

Como é já habitual, a presença do Grupo Folclórico do Vale do Homem foi sentida e vivida num espírito de alegria e boa disposição, com danças e tradições partilhadas com todos os presentes.

Após um lanche convívio, ainda houve tempo para receber a presença do pai e da mãe Natal, que carinhosamente ofereceram presentes a todos os utentes do lar e do serviço de apoio domiciliário.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo