Destaque

A magia do Natal chegou à comunidade escolar de Soutelo

Partilhe esta notícia!

A magia do Natal chegou às crianças de Soutelo numa tarde de grande alegria e animação. A comunidade escolar soutelense reuniu-se, no passado sábado para um programa elaborado a pensar nos mais novos. A ‘prata da casa’ fez as delícias da plateia, arrancando chuvas de aplausos (bem merecidos) ao público (miúdo e graúdo).

As hostilidades abriram com uma demonstração de artes marciais, a que se seguiu teatro, música, anedotas, adivinhas e outras performances ensaiadas ao pormenor pelos nossos artistas de palmo e meio. O momento de maior emoção estava reservado para o final com a chegada do Pai Natal, que este ano veio um pouco mais cedo a Soutelo para alegrar a quadra da pequenada e distribuir presentes pelas crianças.

Foi uma daquelas tardes que nos enche o coração. A alegria da pequenada, a confraternização entre os mais velhos, as atuações, as conversas, os aplausos, as gargalhadas…

Este espírito de união e companheirismo é, sem sombra de dúvida, uma das nossas maiores riquezas e uma das mais poderosas armas desta freguesia rumo ao desenvolvimento que almeja e à melhoria da qualidade de vida da população, que se assumirá sempre o nosso objetivo maior.

“A Junta de Freguesia de Soutelo gostaria de aproveitar o forte simbolismo do evento para deixar uma palavra de apreço e reconhecimento a todos os profissionais que durante o ano trabalham de forma dedicada e empenhada para garantir o melhor acompanhamento educativo às nossas crianças”, afirmou Filipe Silva, autarca de Soutelo, acrescentando “uma palavra de agradecimento também para os pais e encarregados de educação pela presença massiva verificada neste e noutros momentos chave da vida da comunidade escolar”.

Comentários

topo