Braga

Padre Sandro e “Evangelium Cantate” lançam disco em fevereiro

“O sonho de gravar um disco ganha forma”. É desta forma que o Padre Sandro Vasconcelos, responsável por seis comunidades paroquiais no Arciprestado de Vila Verde, revela a data de lançamento do primeiro trabalho gravado da banda vilaverdense “Padre Sandro e Evangelium Cantate”.

A data escolhida é o dia 6 de fevereiro e o padre Sandro revela já alguns detalhes.”Será um concerto solidário com o objectivo de angariarmos fundos para as obras da paróquia. Anotem esta data na vossa agenda. Vai ser um grande espectáculo”, confirma o padre, nascido em Braga e natural da freguesia de São Victor, precisamente o local onde será estreado o trabalho musical.

“Subirei ao palco, em princípio, do Auditório Vitae, às 21.:30 horas, para um concerto único. Mas ainda vemos qual será a sala do espetáculo. Faço-o por amor à minha paróquia, onde nasci e cresci, criei raízes e fiz amizades para a vida”, confessa Sandro Vasconcelos.

Sobre o trabalho, o padre diz que “é mais um passo” da banda e que está “encantado com o produto final”. “A banda está de parabéns. Um trabalho desenvolvido ao longo de vários meses. Confesso que fiquei emocionado”, frisa.

A primeira aparição pública da banda foi a 22 de novembro de 2013, no Santuário de Nossa Senhora do Alívio, em Soutelo, ­ Vila Verde, por ocasião da abertura do “Ano da Fé”. Daí para cá, o percurso da banda tem sido feito de sucessivas conquistas.

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo