Braga

Perseguição em Prado termina na apreensão de 160 quilos em candeeiros públicos de Braga

Uma simples operação de fiscalização a veículos de mercadorias, pesados e ligeiros, terminou esta terça-feira numa perseguição na Vila de Prado, concelho de Vila Verde, culminando numa detenção e apreensão de material furtado.

Tudo aconteceu pouco depois das 11.30 horas desta manhã, quando uma patrulha da GNR de Prado mandou parar um veículo ligeiro de mercadorias numa operação de fiscalização no final da Variante de Prado.

No entanto o condutor desobedeceu e fugiu pela Estrada Nacional (EN) 201 (Braga / Ponte de Lima). A GNR de Prado, e num ação rápida, colocou em marcha uma perseguição.

Já na “Petro Prado”, o veículo foi intercetado, com a GNR a colocar fim à fuga. O indivíduo que conduzia o veículo, na casa dos 20 anos, entregou-se e a GNR acabou por encontrar 30 candeeiros públicos, num total de 160 quilos, alegadamente furtados do centro da cidade de Braga.

O indivíduo foi detido e conduzido ao posto da GNR de Prado. O material foi apreendido e a investigação, entre outras diligências, decorrem por parte das autoridades.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo