O Desportivo de Prado deslocou-se domingo ao reduto do CCD Santa Eulália e não foi além de um empate. O conjunto orientado por Zequinha queria continuar na senda das vitórias para incurtar distancias dos lugares de manutenção na AF Braga Pro-nacional, mas na mala veio um ponto.
Os pradenses estiveram quase a conseguir os três pontos, mas um penalti no limite do tempo regulamentar, aos 89 minutos, deu o empate ao CCD Santa Eulália.
No final do jogo o treinador do GD Prado mostrava-se contente pela exibição dos seus jogadores, mas ao mesmo tempo inconformado pelo resultado, considerando que foi escasso para aquilo que foi feito durante todo o encontro.
“ Foi um ponto fora contra os candidatos à subida e acaba por ser um bom ponto. Porém, depois de fazer a análise no final do jogo, acho que um ponto foi pouco, porque a haver um vencedor seriamos nós” frisou, Zequinha, ao Semanário V.
A doze jornadas para o fim do campeonato o Desportivo de Prado soma 18 pontos menos quatro que o Forjães que está acima da linha de água.
(Notícia completa no Semanário V da edição 10 de fevereiro)
Comentários
