Destaque

Elite da Moda na Gala Namorar Portugal

Nuno Baltazar, Katty Xiomara, Anabela Baldaque e Natália Mil-Homens Pereira são os estilistas convidados para a noite de gala do próximo domingo (14 de fevereiro). Nomes de peso para um evento que todos os anos eleva a fasquia além-fronteiras e promete ser o auge do “Mês do Romance”.

Júlia Fernandes, vereadora da cultura, adiantou ainda ao Semanário V o júri convidado para avaliar o “XIII Concurso Internacional de Criadores de Moda”: A estilista Natália Mil-Homens Pereira, precursora do atelier “Vestidos de Sonho”, Maria José Abreu, do departamento de engenharia têxtil da Universidade do Minho, a estilista Ana Sousa, natural de Barcelos e com um nome conceituado no mundo da moda, Paula Tavares, do Departamento de Design do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) e Fernando Nunes, da marca portuguesa Throttleman.

Resumindo e concluindo, personalidades distintas de mundos diferentes: a moda, o ensino, e o setor empresarial, que têm uma grande tarefa em mãos.

De acordo com Júlia Fernandes, este júri vai avaliar 74 coordenados a concurso, entre eles criadores e escolas de moda de diversos países.

(Notícia completa no Semanário V desta quarta-feira..já nas bancas)

 

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo