Vila Verde

Há cada vez mais produtos agroalimentares a Namorar Portugal

Queijo, chocolate, mel, aguardente, chá e, nos últimos dias, compotas, licores e produtos à base de mirtilo. O que há em comum nestes produtos agroalimentares? Pertencem todos à Família Namorar Portugal e foram apresentados neste “Mês do Romance”.

O Espaço Namorar Portugal recebeu, a 10 e 11 de fevereiro, a apresentação de mais dois produtos agroalimentares: a Quelha Branca associou-se à marca Namorar Portugal este ano, e apresentou as linhas “Compotas e Licores Quelha Branca Namorar Portugal”, com compotas e licores de pétala de rosa, morango e frutos vermelhos. A ligação com os Lenços de Namorados faz-se através de símbolos associados aos sabores: o coração acompanha o morango, os pássaros estão nos frutos vermelhos e as flores adornam as pétalas de rosa.

A Mirtiflor, empresa vilaverdense, apresentou uma linha de diferentes produtos feitos à base de mirtilo. A linha “Love Blueberry” conta com compotas confecionadas apenas com mirtilo e um pouco de açúcar, um concentrado 100% natural que se torna num refresco ao diluir e também com licor, que junta aguardente da região e fruta selecionada.

Foto: DR

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo