Braga

Joaquim Barreto assume recandidatura à distrital de Braga da Federação Socialista

Partilhe esta notícia!

Joaquim Barreto, atual líder da Federação Distrital de Braga do Partido Socialista (PS), assumiu esta noite de terça-feira ser candidato a mais um mandato daquela federação.

“Assumo a minha disponibilidade”, começa por dizer Joaquim Barreto na página pessoal do facebook. Barreto diz ter sido desafiado por muitos socialista do distrito de Braga.

“Aceito recandidatar-me porque estou bem consciente da atual situação do partido, no exercício responsável da governação do país em condições muito atípicas que devem mobilizar todos os militantes, simpatizantes, dirigentes e autarcas que possam contribuir para tornar essa missão de Governar Portugal, com benefícios para melhorar a vida dos Portugueses, nomeadamente do distrito de Braga”, destaca Joaquim Barreto.

O também deputado do PS por Braga na AR, este cabeceirense propõe-se continuar “um trabalho que está a ser realizado em estreita colaboração e articulação com os dirigentes concelhios”.

“Os autarcas dos municípios e freguesias, os militantes e simpatizantes, o Departamento Federativo das Mulheres Socialistas, a Juventude Socialista e os órgãos nacionais do Partido, procurando dialogar, aproximar e unir os vários intervenientes para, entre outros objetivos, fortalecer o partido, apoiar o Governo e preparar as próximas eleições autárquicas”, afirma o candidato.

 

Comentários

topo