Amares

Presidente da Câmara de Amares avalia no terreno estragos causados pelo mau tempo

 

Manuel Moreira, edil do município de Amares, esteve no terreno com técnicos municipais a visitar os locais de constrangimentos e problemas causados pelas condições atmosféricas no fim de semana passado.

Os ventos fortes e chuvas intensas provocaram danos em diferentes freguesias de Amares, situação que exigiu intervenção imediata da autarquia amarense.

O presidente da câmara acompanhou as situações de maior emergência, para avaliar os prejuízos causados e assegurar intervenções para minimizar os impactos causados. “Enquanto autarquia, queremos resolver rapidamente estes bloqueios na via pública que o temporal causou. Existem problemas que aconteceram há 15 dias e os nossos técnicos e serviços externos já estão a finalizar as obras que representam um investimento acima dos 100 mil euros”, referiu o autarca.

Ainda não existe um balanço financeiro dos prejuízos causados mais recentemente mas o Município de Amares adianta que estão asseguradas as  condições de circulação dentro da normalidade.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo