Região

Detidos pela GNR dois indivíduos por tráfico de droga

O Comando Territorial de Braga da Guarda Nacional Republicana informou em São  Miguel, Caldas de Vizela, uma patrulha do Posto Territorial de Vizela do Destacamento Territorial de Guimarães, durante uma ação de patrulhamento, deteve dois homens, portugueses, do sexo masculino, com 22 e 27 anos de idade, desempregados, por tráfico de estupefacientes.

“No contexto da ação foi efetuada uma busca domiciliária à residência do individuo mais velho no interior da qual foi detetado e apreendido mais produto estupefaciente e material relacionado com o respectivo tráfico”, afirmou fonte da GNR.

No total foram aprendidos 175 doses de haxixe, 33 doses de liamba, 130 euros Em numerário, um ralador, uma de cozinha, 1 moca (objeto em madeira usado como arma) e uma balança para pesagem da droga.

O detido mais novo foi interrogado e depois de prestadas todas as formalidades legais foi libertado. O outro detido, que no momento protagonizava a venda, permaneceu nas instalações da Guarda e foi presente no Tribunal Judicial de Famalicão (TJF). Ao fim da manhã o TJF aplicou Termo de Identidade e Residência prosseguindo as diligências de inquérito.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo