Desporto

GD Prado ruma ao Nacional de Taekwondo

A equipa LXS Group do Grupo Desportivo de Prado vai estar presente no Campeonato Nacional de Combates de Taekwondo Português, no escalão de Juniores, que decorre no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha (Seixal), no próximo sábado (20 de fevereiro).

A equipa de Prado vai levar quatro atletas a competir: Carlos Mota (categoria -59kgs Masculinos), Mariana Guerra (-49kgs Femininos), Filipe Correia (-45kgs Masculinos) e Bruna Ferreira (-55kgs Femininos). No total, são mais de 200 atletas vindos de todo o país.

Os treinadores do clube consideram esta uma das melhores gerações de Juniores, mas vão ao Seixal com alguma cautela. Paulo Gonçalves, treinador principal do clube, refere que “depois de no Campeonato Nacional Seniores termos conseguido um Bronze, temos boas perspetivas para conseguir melhores resultados nesta competição, no entanto temos que ter em conta que estarão presentes os melhores atletas do país, sendo sempre uma competição imprevisível e muito disputada”.

Promovida pela Federação Portuguesa de Taekwondo, esta competição nacional conta com uma organização conjunta da Associação de Taekwondo do Distrito de Setúbal (ATDS) e do Clube Desportivo e Recreativo Águias Unidas (CDRAU).

Foto: DR

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo