Braga

Homem morre em Braga após queda de escada

Um homem de 50 anos morreu em Este S. Mamede, Braga, esta segunda-feira, depois de cair de uma escada num enquanto montava um portão mecânico, no armazém de bebidas do qual era proprietário, apurou fonte da GNR de Braga.

Segundo a mesma fonte, os militares foram chamados ao local às 14:50 horas, depois de se ter dado o alerta da morte de um homem, na sequência de uma queda.

“Um indivíduo do sexo masculino estaria a trabalhar num portão mecânico no armazém de bebidas do qual era proprietário e terá caído de uma escada com cerca de 3,5 metros de altura não tendo resistido às lesões provocadas pela queda”, referiu a fonte.

A referida fonte explicou que “os indícios recolhidos apontam que o homem terá morrido num contexto de acidente de trabalho”.

De acordo com fonte dos Sapadores de Braga, os bombeiros foram chamados para “levantar um cadáver” naquele local às 15:52 horas.

Ainda de acordo com a fonte militar, além da GNR e dos bombeiros, estiveram também no local inspetores da Autoridade para as Condições de Trabalho.

Foto: DR

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo