Destaque

Há “Festival de Caminhadas no Gerês” a 19 e 20 de março

A quarta edição do “Festival de Caminhadas no Gerês” vai-se realizar nos dias 19 e 20 de março. Esta iniciativa é organizada pela associação “Gerês Viver Turismo”, em parceria com cinco empresas e de animação turística e com o apoio da Câmara Municipal de Terras de Bouro e da associação de desenvolvimento local ATAHCA.

Em cada um dos dias vão realizar-se 5 caminhadas guiadas, por profissionais experientes, percorrendo trilhos com características diferenciadas na zona envolvente à aldeia de Santa Isabel do Monte, concelho de Terras de Bouro. Todos os trilhos são circulares e apresentam um grau de dificuldade considerado fácil, possibilitando assim a participação de todos, tanto dos mais experientes como dos que menos experiência possam ter neste tipo de actividades.

As inscrições são obrigatórias e têm um custo de 5,60 euros. Além disso, são limitadas a 500 participantes em cada um dos dias e encerram às 23:00 do dia 14 de Março (ou antes dessa data, se entretanto for atingido o  limite máximo de inscrições definido).

 

Mais informações podem ser consultadas aqui.

(notícia completa na edição de 2 de março do Semanário V) 

geres

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo