Braga

Atropela peão e é apanhado com TAS de 2,15g/l no sangue

Partilhe esta notícia!

Um homem de 61 anos de idade foi detido, ontem ao final da tarde, em Braga depois de ter sido detetado com uma TAS de 2,15 g/l no sangue. Segundo fonte da PSP, o condutor, de 61 anos, havia sido interveniente em acidente de viação com atropelamento na Rua do Caires.

O detido foi notificado para comparecer, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Outras ocorrências: Detenção por condução ilegal

No dia 23 de fevereiro, pelas 10H50, na cidade de Vila Nova de Famalicão, na Avenida M. Humberto Delgado, a PSP deteve um cidadão de 32 anos de idade, um por ter sido intercetado a conduzir um veículo sem habilitação legal para o efeito. O detido foi noticiado para comparecer, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

Identificação de suspeito por roubo a uma cidadã

No dia 23 de fevereiro, pelas 08H35, na cidade de Guimarães, na sequência de uma notícia de um roubo ocorrido na via pública, na qual a vítima era uma cidadã de 79 anos de idade, que havia sido obrigada sob violência física e ameaça de arma branca a entregar uma bolsa com os seus bens pessoais. A PSP de Guimarães desenvolveu uma operação que permitiu intercetar e identificar o suspeito do crime, um cidadão de 25 anos de idade, residente em Guimarães, assim como na recuperação dos bens roubados. Na sequência do roubo, a vítima sofreu ferimentos, tendo sido transportada para o hospital desta cidade, onde recebeu tratamento hospitalar. O suspeito foi constituído arguido, sendo o inquérito enviado aos Serviços do Ministério Público do Tribunal Judicial de Guimarães. Comando Distrital da PSP de Braga, 24 de fevereiro 2016

Comentários

topo