Braga

GNR caça ladrões de motas no “Preço-Justo”

O Comando Territorial de Braga da Guarda Nacional Republicana informou esta tarde de quarta-feira que, ontem entre as 17 e as 20h00 nas localidades de Ajude, Monsul e Frades, todas do concelho da Póvoa de Lanhoso, efetuou uma série de buscas, através dos militares do Núcleo de Investigação Criminal da Póvoa de Lanhoso, no decorrer de uma denúncia por parte dos ofendidos relativas a furto de motociclos.

Os lesados verificaram que se encontravam em curso vendas ilegais no “sítio” “ Preço-Justo”, no qual se anunciava a venda de ciclomotores que haviam sido furtados em 2010 e 2015, em Esposende e Braga.

No seguimento das buscas foram apreendidos três motociclos, cujo valor se estima rondar os 6 000 euros e constituídos arguidos três homens de 20, 22 e 23 anos de idade, portugueses, por suspeita de terem praticado os referidos ilícitos criminais.
Após cumpridos todos os formalismos legais, os factos formam participados ao tribunal local, prosseguindo-se com as ulteriores diligências de investigação.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo