Barcelos

Jovem detido em Barcelos pelo tráfico de droga

O Comando Territorial de Braga da Guarda Nacional Republicana informou, esta tarde de quarta-feira,  que esta madrugada pelas 00h10, na freguesia da Pousa do concelho de Barcelos, uma patrulha do Posto Territorial de Barcelos, durante uma ação de patrulhamento, deteve um homem, português, com 21 anos de idade, desempregado, por tráfico de estupefacientes.

No âmbito do policiamento preventivo que efetuava, a patrulha abordou um aglomerado de jovens numa zona conotada com o consumo e tráfico de estupefacientes e, depois de realizar uma revista pessoal de segurança a um suspeito, foi encontrado na sua posse, no interior de uma mochila, canábis e “MD”.

“Foram encontrados 88 gramas de canábis, 15 gramas de MD, um charro, uma balança de precisão, duas embalagens de acondicionamento com vácuo e inodoros, vários sacos de divisão de doses individuais, um telemóvel, 29 euros, uma mochila e um moinho”, informou a GNR.

O detido foi constituído arguido e prestou Termo de Identidade e Residência, ficou detido nas instalações desta Guarda, até ser presente no Tribunal Judicial de Famalicão.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo